Resultado do Concurso Dia dos Pais

A frase mais votada foi de autoria da Nathália com 82% dos votos:

PAI O QUE SERIA DE MIM SEM VC QUE SEMPRE ME DA UM ABRAÇO AO AMANHECER,
PAI O QUE SERIA DE MIM SEM VC NAS NOITES FRIAS SE PREOCUPANDO COMIGO SE EU ESTOU BEM QUENTINHA,
PAI O QUE SERIA DE MIM SEM VC ... EU NAO ESTARIA AQUI ESCREVENDO ISTO PARA TODO MUNDO VER O QUANTO EU AMO VC.

Aproveitamos para felicitar todos os pais por mais esta data tão especial.

FELIZ DIS DOS PAIS!
Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

1 comentários:

Passando para prestigiar as abençoadas postagens e Gostaria de propor uma parceria, tenho uma Web Rádio que Há 3 anos e durante 24hs Toca na net hinos avivados, orações, reflexões e mensagens edificantes.
Que tal ter o player da mesma tocando aqui no seu blog?

Postar um comentário